18 de jan. de 2017

2016 foi um ano que não precisava ter sido. Quando chegou na última semana vi muita gente fazendo vários textos de auto empoderamento e de orgulho, mas ao pensar no meu me dei conta do quanto errei, errei feio, errei rude.
Peguei meu papel de trouxa e assinei em cartório. Confiei em gente que vinha chorar no meu ombro e depois me apunhalava pelas costas, confiei e vivi por macho escroto, quando dei por mim tava estagnada. O que me fazia feliz por imagina me deixava chorando um mês, o que pagava minha contas fazia eu me questionar diariamente o que eu realmente queria, porque não era aquilo que eu queria fazer todos os dias da minha vida. Percebi que tudo que me alegrava era efêmero, mas que as dores tendiam a perdurar muito mais do que eu deveria permitir. Foi aí que eu morri.
A Nessa morreu dia 31 de dezembro de 2016.
Mudei. A ponto de me olhar no espelho e não me reconhecer, literalmente.
Mudei começando por uma limpeza: de alma, de vida, de coração.
Algumas coisas são tipo mancha de mostarda na roupa, insiste em não sair, mas hoje não me importo de sair com a roupa manchada, pois cada dia que passa eu tenho mais certeza de que estou pronta pra usar uma roupa nova.
Eu troquei de horários, de setor, de cabelo. Eu troquei de assuntos e de prioridades. Eu guardei comigo só os de bem e com eles eu quero ser sempre a melhor pessoa, porque não foi fácil ter pessoas tão boas nesses momentos tão ruins, quase perdi algumas, mas hoje sei o valor que elas têm. 
Não preciso ser Amélia, não preciso mostrar pro mundo e as redes sociais que sou super sexual, não preciso me humilhar pra ngm, não dependo de ngm além de mim. Pago minhas  contas, cuido da minha casa, estudo, trabalho e tenho pessoas incríveis na minha vida, começando pelos meus pais que criaram uma filha, não um capacho. 
Agradeço a todas as brigas, todos os sermões, todas as fofocas que me fizeram, inclusive, agradeço todas as traições de confiança. Se não fosse por isso talvez eu não estivesse tão orgulhosa de mim tendo renascido há tão pouco tempo. 
Obriga a todos os envolvidos, meu 2017 está começando da melhor maneira possível 😊