É tão engraçado quando a vida nos prega peças. Depois de barreiras e etapas a serem superadas, surgem as surpresas, as situações insperadas, o que nos deixa perdido, sem saber como agir e pra onde correr, mas ao mesmo tempo é tão bom o acaso virando nossa vida de pernas pro ar, trazendo sorrisos e brilho nos olhos, palavras bobas e tão gostosas de serem ditas e ouvidas.
É desesperador deixar escapar das mãos a certeza de que "de agora em diante terei o poder sobre atitudes e sentimentos" mas paradoxalmente é a melhor coisa que pode acontecer pra tranformar tudo no melhor que pode ser.
Mas enfim:
"Tenho andado distraído
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso
Só que agora é diferente
Estou tão tranqüilo
E tão contente..."
2 comentários:
E pedidos de ano novo sendo realizados em uma velocidade impresisonante! =D
=**** mana!
É intrigante mesmo,como as coisas vão acontecendo,como...pequenas coisas,pequenas escolhas nossas podem mudar tudo de uma hora pra outra.
É bem como diz a música:"...Mas é exatamente
Quando a gente tá cansado
Que o coração distraí
Então a sorte vem..." Bruno Miguel - Faz Assim,pelo visto não acontece só em música isso... A vida da gente é invadida,virada do avesso,bagunçada,uma loucura...Como se um furacão tivésse passado e tudo muda.
Uma confusão na cabeça,não se tem certeza de mais nada,só uma vontade louca de que o tempo pare e tudo seja sempre assim...perfeito.Quando a noite chega,tudo que a gente mais quer é acordar e ver,alí,na frente aquele alguém sentado,nos observando,guardando o nosso sono...
"Coisas do colração",não tente entender,não fique com medo,só...deixe que o tempo faça as coisas acontecerem,então,na hora certa,você saberá se é ou não "O tal do amor - Jay Vaquer".
Beijos minha flor!
Postar um comentário