
O tempo não espera nada e ninguém. O relógio não para até que decidas o que quer fazer no próximo segundo, o segundo simplismente passa, e se pensar já perdeu.
O tempo não espera a preguiça passar, a saudade diminuir ou a dor parar de incomodar, ele simplismente passa, se você perdeu aquele tempo...perdeu. Já passou.
O tempo não volta para que repita o que deu errado de um jeito certo, e muito menos o que fez de bom de um jeito melhor ainda, resta apenas fazer ou não fazer o mesmo em uma proxima oportunidade, nas próximas horas quem sabe?
O tempo não acelera para que uma data tão importante chegue mais rápido, e menos ainda para que um dia ruim termine logo.
O tempo não manda em nós, ele simplismente passa, sempre igual, não importa que estejas em um lugar onde ele pareça ser rápido ou lento. Os ponteiros são uniformes.
O tempo não manda em você e você não é seu escravo,quem manda é a rotina, e ela é feita por você mesmo.
O tempo de um dia não deveria ser maior, já tentou passar um dia no campo? Veria que lá o tempo passa muito mais devagar, até parece que daria para fazer tudo e mais um pouco.
O tempo, independende do que você quer, só depende da sua cabeça. É lá que ele corre, que ele se arrasta, que ele virá ou passou rápido e é lá que você o perdeu, passou e você não aproveitou.
Modifique sua idéia de tempo, e tranforme-o em segundo certos, aproveitados e maravilhosos, só você e sua cabeça podem fazê-lo, ele passa igual, você é quem aproveita-o certo ou errado.
Apenas não culpe o tempo.
[Vanessa Lunardi]
Um comentário:
Nessa!! *-*
Que lindo Blog meuu XDDD
Ficou tri a cor.. (não achei essa o.o ou preferi a azul mesmo XD) /o/
Adorei esse post do Tempo... foi vc quem feizzz? O.O
nom tenho taaaaanta criatividaaaaadeew .___."
mas.. \o\
fico xowww /o/
ainda faço uma iguall.. i.i'
beijo beijo! ;**
^.~
Postar um comentário